Arquivo da categoria: Uncategorized

Pretinho básico – VENDIDO

Esse vestido é a grife Filhas da Mãe, do Jardim Botânico. O fecho ecler abre de cima a baixo, então pode fazer um decote assimétrico no busto ou uma fenda na perna ou os dois, para as mais ousadas. Optei por usar assim todo fechadinho. O vestido é bem estruturado, tipo brim. Na etiqueta consta tamanho G, mas deve estar errado. Vamos às medidas para não ter erro:

comprimento total – 93cm / busto – 8cm (frontal) / cintura 37cm (frontal)

R$ 45,00 + Frete

Reserve pelo e-mail brechooldiesbutgoldies@gmail.com

Clique nas fotos para ampliar.

A única vez que usei esse vestido foi em 2010. Olha aí como ele desenha bem a cintura:

Acidente de Percurso

Bonitonas, estou temporariamente impossibilitada de colocar no brechó as roupinhas que já estavam separadas. Contei a história toda aqui na nossa antessala. Uma tragédia… rs

Mas em breve, tudo estará resolvido.

Beijos, bye!

Claudia

Thinking Goldies

Amorzinhas, Eu bem fiz uma coisa e quero que vocês vejam. Não está totalmente pronto, mas sou tão prego para assuntos internéticos que ainda vou apanhar muito até conseguir deixar tudo direitinho. Então, quero que vocês vejam logo.  Clique aqui e me diga o que você acha.

Home, Sweet Home!

Queridinhas, a humilde dona desse brechó está de casa nova, e as roupas que virão pro OBG agora moram nesse lindo baú colonial que arrematei num leilão. Chique, não?

Então, estou de quarto novo, guarda-roupa novo, mas problema velho: falta de espaço. Fiz uma seleção criteriosa e coloquei a pena de lado. Dentro do baú já estão separadas as roupas que aparecerão por aqui nos próximos dias. Tem MARIA BONITA EXTRA, SACADA, CLAUDIA SIMÕES, CHECKLIST, NATIVA e muito mais. Aguardem!

Bjs e até!

Claudia

Para Ler…

capaAry

Meninas, meu pai está lançando seu primeiro livro. Foram 30 anos escrevendo, e agora, enfim, parte disso está publicado num livro que ele define como um “antídoto alternativo para o estresse e a depressão na linguagem da poesia”.

Clique aqui e leia um trecho de degustação.

Brechó OBG no YAHOO Notícias!

extra-extra

Queridinhas, a nada humilde dona deste brechó aqui saiu agora no Yahoo Notícias, na matéria da Aline Botelho sobre brechós virtuais.

É melhor vocês comprarem logo as pecinhas aí da liquidação, por que se eu saio na Globo, dobro o preço de tudo! (Brincadeirinha, amores…) rs

Bjs

Obs.: Sobre pedidos de link, me linque primeiro (pelamordedeus!), e eu juro que retribuo de imediato.

LIQUIDAÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!

sex-and-the-city-the-movie-200805151105042462

Este brechó está fazendo 1 ano! Então, já está mais do que na hora de fazer uma liquidaçãozinha por aqui, né não?!

Aproveita, por que tem coisa até pela metade do preço! Outra igual a essa, só no próximo aniversário, hein!