AREZZO Ma-ra-vi-lho-sa!!!

Olha que coisa mais linda essa peep toe da AREZZO! Está praticamente sem uso, toda marrom café, tamanho 36, em couro com detalhes em pelinhos e com esse salto fabuloso. É para divas!

Pertence a uma amiga, e eu só não peguei pra mim porque estou brigada com os saltos, como vocês devem saber.

R$ 70,00 + Frete

Reserve pelo e-mail brechooldiesbutgoldies@gmail.com

Uma resposta para “AREZZO Ma-ra-vi-lho-sa!!!

  1. Nossa é linda mesma!!! qdo puder vem conhecer meu bazar tbem..
    kellybazar.blogspot.com
    tenho sempre novidadessssss!

Deixe um comentário

