Acidente de Percurso

Bonitonas, estou temporariamente impossibilitada de colocar no brechó as roupinhas que já estavam separadas. Contei a história toda aqui na nossa antessala. Uma tragédia… rs

Mas em breve, tudo estará resolvido.

Beijos, bye!

Claudia

3 Respostas para “Acidente de Percurso

  1. Oi Claudia, eu entrego em mão a t-shirt sim, mas se vc preferir eu te envio por carta registrada, fica R$5,00. O que vc preferir!!!
    Bjos
    Nanda =)

    http://www.brechomeu.blogspot.com

  2. Oioi, vim aqui divulgar o Aicansei.com o Brechó/loja online que tem novidades todo dia!
    Confira!

  3. Olá querida!
    estou com um sorteio de inauguraçao, no meu Blog:bazzardiariofeminino.blogspot.com
    Será de uma prancha para levar na bolsa.
    Vá até lá e participe.
    Bjs!!!

Deixe um comentário

