Blusa SACADA

Essa blusa é da SACADA, uma das minhas lojas preferidas. Comprei já tem um tempinho e foi por pura teimosia. Não tinha o meu tamanho, e eu acabei levando a M, porque o modelo e a cor são lindos! Saí da loja com uma blusa que me engole, mas toda feliz. Resultado, só usei uma vez, ela ficou caindo nos ombros, quase mostrando o soutien, tinha que segurar o decote toda vez que me abaixava, enfim, um desastre. Mas eu ainda a mantive guardada um tempão no armário, pensando em dar um jeito de ajustá-la. Mas não adianta. Mexer nesse corte perfeito da SACADA e correr o risco de estragar a pobrezinha seria um pecado. Então, depois de muito relutar, estou passando a vez pra uma mulher de peito, literalmente.

R$50,00 + Frete

Reserve pelo e-mail brechooldiesbutgoldies@gmail.com

Clique na foto para ampliá-la.

Deixe um comentário

