Sandália NATIVA

Esta sandália é da NATIVA, em couro, tamanho 36, com 25cm de solado. O couro imita cobra, em verde e preto, é rasteirinha, super estilosa. Pouco usada.

R$ 50,00 + Frete

Reserve pelo e-mail brechooldiesbutgoldies@gmail.com

rasteira nativa

4 Respostas para “Sandália NATIVA

  1. OI FLOR! ESTOU AQUI PARA LHE CONVIDAR A CONHECER MEU CANTINHO. TEM PEÇAS LINDAS LÁ E COM CERTEZA ALGUMA TEM A VER COM VC ! TAMBÉM FAÇO TROCAS !

    VAI LÁ E CONHECE …

    E, Vamos trocar Links?

    http://bazardajuliefashion.blogspot.com

    ESPERO SUA VISITA! BEIJOS Julie

  2. Olá!!=]
    Estou abrindo agora o meu Bazar e gostaria de trocar os links dos nossos brechós…o que acha?!
    Um beijo

  3. Olá!
    Jah linkei!=]
    Um beijo e boas vendas

  4. Olá!!!!!!!
    Vamos trocar links?
    Passa lá no meu cantinho pra conhecer: armarioemmutacao.blogspot.com
    Parabéns pelo blog!!!! Está lindo!!!!!
    Bjinhos

Deixe um comentário

