Dengue

Queria me desculpar com todas as meninas que passaram os últimos dias sem resposta para os seus e-mails. Hoje fui aos Correios e os seus pedidos já estão a caminho. Pra quem perguntou alguma coisa, aos pouquinhos estou respondendo, ok?

O mosquito me pegou. E o pior é que, como todo bom brasileiro, além de técnica de futebol eu tb sou médica, claro. Decretei que era gripe e pronto. Passei dias até resolver pedir uma segunda opinião, desta vez pra um médico de verdade. Enfim, descobri que dengue não precisa daquele pacote inteiro de sintomas. Bastam alguns pra já ser dengue, sabiam dessa? Qualquer febre, qualquer dor no corpo e nos olhos, tosse seca, garganta arranhando, qualquer coisa pode ser dengue!

Bem, é isso. Mais uma vez, pra quem passou dias sem resposta, I’m so sorry…

Update: Só aproveitando o embalo, mais duas coisinhas:

1- muito obrigada a todo mundo que lembrou desse humilde brechó e o indicou pra esses selinhos que estão circulando por aí. Mas acabei perdendo o controle e não sei mais quem me indicou pra qual selo e como dar continuidade, enfim… Prejudica alguém se eu não repassar esse trem?

2- não queria ter que pedir isso, mas pra todo mundo que tá me pedindo link, um apelo: me linca primeiro, pelamordedeux! rs

Fui.

5 Respostas para “Dengue

  1. lindona,
    eu tb ja peguei dengue. Eh muuuuito ruim!! a minha começou com uma dor no joelho!!!! Mas pra mim o pior eh a dor nos olhos e dor de cabeça… a febre nem conta ! Acorda ensopada!!!
    Enfim, espero q esteja melhor…
    Ah! ja esta linkada… se der me linka ai..
    bjus e melhoras.

  2. oi.. ja te linkei! D’a uma passada no meu brechó ..http://usadaelinda.blogspot.com
    valeuu

  3. Que luxo de brechó!Vc tem muito bom gosto parabéns e obrigada pela visita e seu elogio.Seja sempre bem vinda.
    Bjssss
    Clau

  4. Melhoras para você!
    Seu blog está bem legal, linkei ao meu!
    Bjs

  5. Olá! Deixei um presentinho p/ vc lá no meu brechó, passa lá
    Bjs

Deixe um comentário

