Sandália LAKRÍZIA

Sandália da marca LAKRÍZIA tamanho 36 usada poucas vezes. O couro é de ótima qualidade, bem macio e flexível, e o salto tem 8cm de altura medidos pelo lado de fora.

R$ 55,00 + Frete

R$40,00

Reserve pelo e-mail brechooldiesbutgoldies@gmail.com

5 Respostas para “Sandália LAKRÍZIA

  1. OLÁ CLÁUDIA!
    SEU BRECHÓ É LINDO E VC TB,,,AAFFEEEE MARIA.
    QUASE ME MATEI AGORA VENDO SUAS MEDIDAS!
    AFFFEEE,,SE EU PESASSE O SEU PESO COM A MINHA ALTURA QUE É 1,67 EU SERIA UMA MODELO……
    NOOSSSAAAA!
    INFELIZMENTE TODAS AS PEÇAS QUE VC TEM NAO CABEM EM MIM DE JEITO NENHUM!
    MAS VEM CÁ,,,,VC É MAGRA ASSIM PQE FAZ DIETA OU PQE É MESMO?
    AI,,,,QUE BELEZA HEIN?
    FALO ISSO PQE LUTO CONTRA A GORDURA DESDE NOVA E POR ISSO TENHO UM BLOG SOBRE O ASSUNTO.
    http://spa-da-andreia.blogspot.com
    BEIJOS E ATÉ MAIS.
    BOA SORTE NAS SUAS VENDAS.
    AQUELE VESTIDO DA SACADA É FENOMENAL DE LINDOOOOOOOOO!!!!!!!

  2. TÁ VENDO PQE VC É MAGRA TIPO MODELO?
    PQE COME POUCO E MESMO MAGRA FEZ REGIME COM SEU MARIDO.
    AI,AI,AI,QUE “TAPA”NA MINHA CARA DE GORDUCHA. AI,AI,AI. PQE EU TENHO QUE ENFIAR NA MINHA CABEÇA QUE QUEM É MAGRA, É MAGRA PQE NAO SE ENTOPE DE GULOSEIMAS, NÉ?
    IMAGINA QUE SE EU FOSSE VC, PESANDO 56 KGS, IRIA FAZER REGIME JUNTO COM O MEU MARIDO??????????? IA NADA MENINA! EU IA ERA COMER TUDO AQUILO QUE ELE NAO PODIA COMER. HAHAHAHAHAHA.
    VIU PQE SOU GORDOTA? QUE HORROR!
    MAS ME CONTROLO COMO POSSO,,,,MAS QUE EU QUERIA SER BEEEMMMM MAGRA, COM PERNAS FINAS,,,,,,,,,AAAAAAAAAAAAIIIIIIII QUE SONHO, FOI A PRIMEIRA COISA QUE OLHEI EM VC! BBUUUUAAAAAAA……….
    MINHA COXA DEVE SER A MEDIDA DA SUA CINTURA. QUE DISPARIDADE.
    MAS TÁ,,,,EU TB REALIZEI QUE NAO SEREI OLÍVIA PALITO, APESAR DE ACHAR LINDOOOOOOOOOOOOOOOO….MAS SÓ SE EU SERRAR MINHA PERNAS.
    NEM SUA SANDÁLIA ME SERVE!FICA PEQUENA!BBBBBBBUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA………….CALÇO 37….ESSA SANDÁLIA É LINDA!
    MAS ADOREI SEU RECADÃO NO MEU BLOG.
    OBGDA PELA VISITA
    BEIJOS E BOAS VENDAS

  3. Olá…
    tô te adicionando no meu blog,
    me adiciona também?!
    Beijos!

    http://arrumadinhas.blogspot.com

  4. Isabela Nascimento

    Humm, acho que é..ele é um bege num tom cor de pele? Ou é um bege mais pra branco?
    bjoo!

  5. olá, adorei seu blog e esta sandalia, qto fica p 86801-040?
    abços

Deixe um comentário

