Eu vou, mas eu volto!

Meninas lindas que visitam esse meu cantinho,

Estou saindo para uma viagem pelo sul do país, sem paradeiro nem data pra voltar. Simples assim. rs

Nesse tempo, devo acessar a internet pra dar uma olhada nos e-mails, mas estarei longe do meu guarda-roupa (Ai, que tragédia!). Portanto, nada de novidades no brechó por umas duas semanas. Se alguém se interessar por alguma coisa do que já está aí, é só avisar que assim que eu voltar, corro no correio pra mandar tudo o que vcs qiserem, ok?

Beijos, bom ano novo pra vcs e boa viagem pra mim!

Fui!

Uma resposta para “Eu vou, mas eu volto!

  1. Olá, estou inaugurando um bazar.
    Dê uma passadinha por lá para conferir as novidades…
    Vamos linkar?

    Vc já está lá no meu!!!

    http://www.bazarmarah.blogspot.com

    Beijinhos,
    Débora.

Deixe um comentário

